Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

domingo, 3 de janeiro de 2010

protesto de um heroi - texto - hao

Olá, você ainda não me conhece, mas eu vou ser a pessoa mais importante na sua vida por pelo menos uma semana, você deve estar pensando que eu sou um peixinho dourado, pên, errou, eu sou o personagem principal do seu joguinho favorito, por essa semana, vim aqui para fazer um protesto e dar alguns motivos a você, não pense que não sei seu nome, por que eu sei, gpj252. Começa o dia em minha vila, como de costume eu tenho que morar em uma pequenina vila escondida até mesmo da lua, minha mãe me acorda, que droga, eu esqueci de um detalhe muito importante, eu não tenho mãe ou ela foi raptada ou ela me deixou na porta de alguém, escolham o que quiserem, eu me acordo e saio de casa, como de costume sou um garoto de 14 a 17 anos de idade, quando saio de minha casa não tem crianças da minha idade e se tem é algum arruaceiro, mas de repente ocorre que eu tenho uma missão, da onde eu tirei essa missão, e saio atrás de uma cidade que eu nunca vi, depois de uma floresta que sempre tem uns fantasmas, geléias, morcegos e outras coisinhas fracas, mas quando vou lutar contra ele eu costumo apanhar muito, mas vamos continuar, após passar a floresta, eu ganhei uma corrida de uma floresta que corre, eu chego a uma cidade que surge do nada com um imenso clarão e com música de trombeta. Cidades em joguinhos de RPG são outras coisas que eu sempre fico com raiva, eu sou apenas um garoto que perdeu a mãe, ou ela não está nem ai para mim, e de repente vem alguém que me pede algo muito difícil, da vontade de pergunta se este infeliz não tinha mãe, pois toda mãe ensina que não se deve falar com estranhos, se ele não tiver mãe é porque acaba de perdê-la e quer que eu salve e daí que é um jogo e eu sou o herói, eu também tinha mãe e sei lá o que aconteceu com ela, mas eu não saia falando com estranhos que vinham surrados de uma floresta. Cidades também tem outra coisa que irrita e muito todo herói, são aqueles rei burros que esquecem que tem um monte de guardas no castelo e vão chamar um cara que eles nunca viram na vida, mas se ele veio de uma floresta e está todo ferido e empunha uma faca de caça, ele é um herói, mas porque eu tenho que ser vítima de tudo que é gente lesada nesse mundo, logo após o rei pedir, aparece uma linda garota, a princesa, pela qual o vilão, se não for uma coisa feia asquerosa, se apaixona e tenta seqüestra-la, mas ele se esquece que fazendo isso ele não está fazendo mal ao rei, mas sim para o pobre garoto sem mãe que veio da floresta e ninguém conhece. Pior que cidades são os habitantes da cidade, normalmente esse são pessoas muito lesadas que só tem uma fala ou duas no maximo e nunca ligam se eu saquear a sua casa, mas esse tipo de habitante tem em todas as cidades, parece mirim, mas também com tanto vendedor besta nas cidades só pode acontecer isso aos cidadãos destas cidades, eu sempre fico impressionado nas cidades porque eu mal posso andar na cidade que vem um mané ficar me pedindo para ajudar, não importa a idade, são todos manés, pessoas da minha vila, que uma hora dessas já deve ter sido queimada por algum maluco homicida, costumavam dizer que estavam com presa e que a grama era bonita, mas em uma cidade os habitantes só falam “oi” e “bom dia”, experimente procurar um diferente, se ele não lhe xingar ele vai dizer besteira e como sempre o herói tem que aturar tudo. No inicio, quando inventaram os vídeo games, será que alguém pensou que os heróis seriam pessoas tão desafortunadas, é uma coisa para se por no debate, eu começo com zero de dinheiro e as vezes com dez de gold, uau, que montanha de dinheiro, eu deveria protestar por causa daqueles inúteis que só servem para falar besteira, os vilões, falam muito, tem super poderes, normalmente sabem voar e se transformar em monstros gigantescos que botam medo em criancinhas, mas no final eles sempre morrem e na maioria das vezes eu só conheço eles quando já está bem perto da minha ultima batalha contra o poderoso mestre das trevas, sempre isso. Eu ainda não terminei, tem mais um assunto a se discutir, o fato de que eu sempre perco as coisas e meus parceiro também não ficam atrás não, se eu perdi minha mãe, os meus parceiros perderam o pai, a casa, o cachorro, o disco do Roberto Carlos, o show do Rei, a chave da Lamborguine, enfim, eu sou um cara que sofre, mas meus parceiros também sofrem para burro, eu deveria reclamar do nome que recebo em jogos muito legais, mas meus parceiros deveriam fazer greve de fome por isso, eu tenho um amigo que o nome é muito bonito, Nuvem, é um nome muito bonito, mas para disfarçar e ele não ser zuado no colégio ele trocou para Cloud, outro amigo tem um nome bem estrnho, Farris, que droga é essa, nunca vi tal nome em toda minha vida, mas eu sou o HERÓI eu sempre tenho os melhores nomes como Jack, Bruce, Carlo, entre outros. Bom, esses são os pontos que eu queria reclamar, eu sou um herói de RPG e não consigo mais trabalhar nestas condições, o herói é sempre o mais sofrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário