Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

domingo, 10 de janeiro de 2010

e ela desapareceu - musica - memories

genero: rock

Caíram gotas de águas do céu
Começou a crescer
Ela era mais uma que estava crescendo e amando o mundo
Deixou de ser pequena e virou uma moça
Que amava as gotas do verão
Você faz parte da minha vida desde quando você nasceu
Você é agora minha amiga salvadora


Você está aqui dentro
Você me faz viver
E eu quero te proteger


Minutos de tortura são quando escuto a arma ligada
Pequenas gotas não te salvarão se for atingida
Desliguem essa porcaria
Deixem ela viver e respirar
Assim poderei continuar
Continuar a viver


Você está aqui dentro
Você me faz viver
E eu quero te proteger


A moça agora velha
Eu agora morto
Ela agora morta
Meus amigos agora mortos
E pelo menos meus inimigos também


Você está aqui dentro
Você me fazia viver
E não pude mais te proteger

Nenhum comentário:

Postar um comentário