Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Os viajantes - poema - natsu akira

Só vejo pessoas comuns

Só vejo um bando de pessoas

Sem saber o que realmente querem

Então porque viajam?

Porque saem do conforto de suas casas para se sentirem melhor?

Porque não se mudam de uma vez?

Porque complicam tanto e aumentao o transito?

Eu lhes digo o porque...

Porque o ser humano não pensa

Porque ele age como os outros querem que ele aja

Só lhes digo uma coisa..

Sejam vocês mesmos

Sejam a pessoa que você quer ser

Não que outra pessoa lhe mandou ser

Então ai sim você estará no lugar mais relaxante do mundo

3 comentários:

Memories disse...

Adorei o poema, fico bem legal! Acho que todo mundo, em certos momentos, mesmo que não queira, age do jeito que outra pessoas quer que nós sejamos. Você não pode agir do jeito que o seu chefe ou professor não gostei, você não pode agir contra as regras.
Apenas esse pequeno detalhe hehe
gostei!
flw!

Vangola Primo disse...

opa vlw pelo comentario ai... na verdade eu comcordo com você e e que na maioria das veses eu escrevo a primeira coisa que vem na minha cabeça sem pensar e sai essas maluquisses ai ehehe mas fico feliz que tenha gostado XD

Memories disse...

maluquisses??? Ta bom...
Maluquisses boas!
Eu também escrevo o que vem na minha cabeça. A mensagem do seu poema é muito legal mesmo! Um dos poemas que mais gosto!
flw!

Postar um comentário