Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

caes - poema - gpj252

caes...
o melhor amigo do homem.
uma vez eu me perguntei o porque desta frase
hoje eu sei

nenhum cao é agressivo
todo cao é protetor
caes nao sao fontes de stress
sao algo que o elimina

caes sao capazes de nos fazer rir...
até nos piores momentos
caes só trazem felicidade...
se voce desejar essa felicidade.

se voce quiser brincar
ele vai brincar
se voce quiser dormir
ele deitara ao seu lado
se voce estiver triste
ele estara la para alegra-lo
independente da situaçao

cao...
o melhor amigo do homem...
e também o mais fiel.

2 comentários:

Memories disse...

hehehehe
Gostei do poema!!
Tenho 3 aqui, amo todas! Tuca, Nina e Brisa ^^

gpj252 disse...

hehehehe, eu só tenho uma yorkishire e queria comprar um labrador só que minha mae nao gosta de cachorro grande ¬¬

Postar um comentário