Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

minha guerra - musica - memories

genero: rap

Mil cabeças consumidas pelo que o oposto diz
Mil anjos que voam para me livrar dos consumidos
Não havia como sair de perto dos que me odeiam
Quando fui convidado para algo importante
Os consumidos vieram e me colocaram em um abísmo
Que saí facilmente
Ignorando as palavras negras vindas do oposto
Fui aonde os que eu amo me convidaram
E convivi com eles e com os consumidos


Me colocaram para baixo
[Mas saí para cima]
Da vida deles acho que saí
[Mas continuo com a dor]
Me atacaram por todos os lados
[A guerra já terminou?]
Isso só vai acabar quando eu mudar


Me afastaram de você mas nem sabem disso
Eu fui parar no fundo de outro abismo
Que está dificil de sair
Muitas barreiras vieram surgir
Cansei de ficar te esperando
Mas nada eu posso fazer


Me colocaram para baixo
[Mas saí para cima]
Da vida deles acho que saí
[Mas continuo com a dor]
Me atacaram por todos os lados
[A guerra já terminou?]
Isso só vai acabar quando eu mudar


A guerra só começou
Os consumidos irão chamar o oposto
E sujar o meu rosto
De algo que não sou
(O meu rosto sujará pelas mentiras)
Novamente
É isso a guerra
Isso não é algo novo


Me colocaram para baixo
[Mas saí para cima]
Da vida deles acho que saí
[Mas continuo com a dor]
Me atacaram por todos os lados
[A guerra só começou?]
Isso só vai acabar quando eu mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário