Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

o que eu fiz? - musica - memories

genero: rap

O que posso dizer para você...
O que posso dizer para você além de que
Eu te ignorei e tentei te esquecer
Que eu sonhei em estar com você
E tentei mesmo assim te esquecer
E nem sei porque


Me ajude a descobrir o que você fez
Me ajude a entender porque eu te deixei
Não há respostas para essas perguntas
Eu só sei que eu errei


O que eu posso lembrar com você...
O que posso lembrar é um monte de momentos bons
Uma praia que não fui para te esperar sentado
E quis jogar tudo isso para o fundo do nada
Para tentar te esquecer
E nem sei porque


Me ajude a descobrir o que você fez
Me ajude a entender porque eu te deixei
Não há respostas para essas perguntas
Eu só sei que eu errei


O que me fez te ignorar?
Durante muito tempo fingi não te ver
E só agora
Só nesse ultimo momento
Que descobri que o que eu fiz
Foi um monte de perdas


Me ajude a descobrir o que você fez
Me ajude a entender porque eu te deixei
Não há respostas para essas perguntas
Eu só sei que eu errei

Nenhum comentário:

Postar um comentário