Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

o abismo - musica - memories

genero: rap

Eu só penso em coisas que querem que eu penso
Viver sem pensar é ruim
Só quero saber em preservar minha cultura
Sentar, beber e esperar
A vida parar
Apenas penso em fazer merda
Não preciso de voz para ganhar dinheiro
Apenas preciso de alguém para
Arranjar mulher
Criar minha música
E minha letra
Assim é mais fácil
Foda-se se tem rimas ou não
Desde que eu ganhe algo... tudo bem!
Liguei a televisão
Opa! Minha música que
Eu nem lembro de ter feito
Eu nem sei como foi feito aquele efeito
E tem mulheres
Milhões de reais em meu bolso
Sou assim porque dizem que deve ser

Mas que vida boa
Dinheiro e mulheres
Tudo de bom
Idiotas fazendo músicas para mim
É assim que eu gosto

Venham para cá gostosas
Elas me amam
Apenas cerveja e festa
Em uma noite de balada
Vamos beijar (ou fazer algo a mais)
Mas que bobagem é essa? Posso sim falar sexo na música
Porque assim fico mais rico
Se ela é gostosa
Opa, é minha
Venha brincar comigo neném
Venha ser feliz comigo meu bem
Um pouco de rima
Para falar que o meu escritor escreve músicas que ele quer boas
Eu tenho dinheiro
Venham mulheres
Estou pronto para todas
Cerveja
É isso que eu quero
A letra de meu escritor é assim porque deve ser

Mas que vida boa
Dinheiro e mulheres
Tudo de bom
Idiotas fazendo músicas para mim
É assim que eu gosto

Tem mais algo para dizer?
Ah sim
Sobre carros
Mas vou deixar esse assunto para a próxima
Eu não, meu escritor
Ouvi dizer que existem um treco chamado guitarra
E baixo
Coisa do demônio isso?
E o que é bateria? Nunca ouvi falar
Sim, eu sei que são usados em músicas
Mas existe algo além de efeitos criados em um computador?
Ah, foda-se
Estou com o meu dinheiro
E minhas mulheres
Porque é assim que elas dizem que deve ser

Mas que vida boa
Dinheiro e mulheres
Tudo de bom
Idiotas fazendo músicas para mim
É assim que eu gosto

Mas se eu fosse realmente assim
Eu estaria caído no fundo de um abismo
Sem juízo
Na cabeça
Abro agora minhas rimas
Para dizer que não sou como dizem que deve ser
Que não pago escritores para viver
Consigo tudo lutando
E rimando
Para ter mais sentido minha vida
Podem pensarem o que pensarem
Podem dizerem o que dizerem
Minha mente não mudará
Achei meu futuro, vou para lá

Choro nos momentos difíceis
Digo o que eu sou
Penso o que eu penso
Não quero lucro de merda, nem mais um por cento
Vivo minha vida
E brinco com minha rima

E se eu for brincar com as palavras
Muitos minutos irei pensar
Pois o que escutam deve ser algo importante
E interessante
Não um monte de porcaria
Com uma rima (ou não)
Que fala sobre drogas, mulheres, dinheiro, carro e...
Às vezes simplesmente não falam nada
Não vou para uma balada
Para caçar garotas que
Não amo
Que estão em outro ramo
Pois o que me interessa
É ser o que eu quero ser
E não ser o que querem que todos sejam
Eles nos mandam para o abismo
Escuro que não se escuta um riso
De alegria
E quando você escutar algo que você não gosta porque o outro gosta
Pule no abismo
Para encontrar outras almas penadas como você
Muitos não gostaram de ler isso
Outros nem lerão
Pois dizem que letra é para ser esquecida
Não lhe encontrarei na descida
Do abismo
Viva o que você quer viver
Pois no abismo
Você não verá o que eu vejo
O dia amanhecer

Choro nos momentos difíceis
Digo o que eu sou
Penso o que eu penso
Não quero lucro de merda, nem mais um por cento
Vivo minha vida
E brinco com minha rima

Nenhum comentário:

Postar um comentário