Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

circulo vicioso de desgosto - musica - memories

genero: rap

A cada corredor e a cada sala que passo
Vejo lutas que arrancam sangues e lutas que possuem um significado positivo
Alguns estudam e fazem os outros não estudarem
Vejo lutas em corredores que arrancam o futuro
De pessoas que não viviam no escuro
Elas são ricas mas roubam para comprarem a morte
Todas não sabem o que a vida significa
Se eu digo para elas que tomei um soco
Não ligam para mim
Se digo para elas que tomei um tiro na barriga
Preferem deixar assim
Não ligam para os alunos
Não ligam para nada
Quando precisam de ajuda
Alguém os ajuda
Mas se é eu o necessitado
Me jogam para o lado

Profundo circulo vicioso de desgosto
Escola que não passou pelo esboço
Líderes que não são líderes
Aprendizes que não são aprendizes
E ainda acham que são felizes

Não há ordem no corredor pois não há um sofredor
Que irá socorrer vidas
Não existe um professor
Que liga para a alma do aluno
Ele pode estar sofrendo
Que o filho da puta não o ajuda
Vida de sangue é o que eu sempre encontro
Posso ligar um ponto
Até o outro
Que percebo
Que tudo o que eu vejo aqui
É um exemplo de merda

Profundo circulo vicioso de desgosto
Escola que não passou pelo esboço
Líderes que não são líderes
Aprendizes que não são aprendizes
E ainda acham que são felizes
Choros vermelhos
Sem ter um salvador
Um líder que não é líder
É um líder vicioso no círculo de desgosto

Já cansei de viver nessa merda
Já cansei de ver sangue saindo pelos olhos famintos
Mas se eu fugir
Perderei pessoas importantes que não são como a maioria
Que sabem o que é vida
Vou ter que continuar a viver no círculo vicioso

Profundo circulo vicioso de desgosto
Escola que não passou pelo esboço
Líderes que não são líderes
Aprendizes que não são aprendizes
E ainda acham que são felizes
Choros vermelhos
Sem ter um salvador
Um líder que não é líder
É um líder vicioso no círculo de desgosto
E aprendiz sem líder
É um aprendiz no círculo vicioso de desgosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário