Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

amor feudal - poema - gpj252

Com você eu não sei o que dizer

Com você eu não sei o que fazer

Mas...

Sem você eu não sei como viver

Sem você eu acabaria por morrer


Você me enfeitiçou

Com seus cabelos castanhos

Com sua pele tão bela

Com sua boca tão doce

E principalmente...

Com seus maravilhosos olhos castanhos claro


Você entrou em minha vida como um milagre

Que aconteceu derrepente e a mudou para sempre


Você me distrai...

Por vezes me irrita...

E me deixa com raiva de mim mesmo...

Por não ter a coragem de te contar o que sinto

Mas ainda assim não sou capaz de me imaginar sem você

Não consigo e não quero esquecer você


Você é tudo que quero

Tudo que não tenho

E provavelmente não terei

E eu lamento-me por isso

Eu lamentarei-me pelo resto de minha vida

Por ter perdido você

Nenhum comentário:

Postar um comentário