Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

a antiga justiça - poema - gpj252

estava aqui pensando
que o mundo é injusto

quando alguem mata...
se torna um assasino
mas quando alguem mata um assasino...
ainda assim se torna um assasino

entao a pergunta me vem a cabeça
porque nos tornamos criminosos por eliminar criminosos?
porque somos punidos injustamente por punir quem merece?
porque?

eu vos digo o porque.
porque a justiça é falha
nao digo "justiça"
pois nossas leis nao sao justas

agora eu vos pergunto
onde estao os herois?
os viloes eu vejo, mas...
e os herois?

e assim como um antigo cavaleiro
eu vos digo
morte aos inimigos de deus e da justiça!!!
morte a quem deve morrer...
e vida a quem merece ser poupado.

dedicatoria: este poema eu dedico aos antigos templarios que serviam somente a deus e ao povo, nunca matavam por bem proprio, sempre pelo bem da populaçao, uma coisa que deveria acontecer hoje em dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário