Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

jasmim - poema - gpj252

Sobre a vida
Já não sei mais o que dizer
Já não sei mais o que fazer
Já não tenho mais nada a viver
Agora eu só desejo morrer

Mas quando vi você chegando
Com seus cabelos castanhos balançando
Ao vento da manha
Ganhei um novo motivo para viver

Agora já sei o que fazer
Já tenho um porque viver
Nunca mais desejei morrer
Eu busco a paz dentro de mim
Porque no mundo lá fora ela já não existe mais

Só vivo por ti
Só morro por ti
O que faço eu faço por ti
Eu só estou aqui para ter você
Para contigo viver

Sua beleza proporcionou paz dentro de mim
Uma beleza que não tem fim
Assim como uma flor jasmim
Eu quero você no meu jardim
Para poder te regar de amor

dedicatoria: uma garota que eu ando vendo nos meus sonhos a mais de uma semana, sempre a mesma garota, venho sonhando com isso e ja nao sei mais o que significa, se é apenas um desejo ou algo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário