Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

a batida - poema - gpj252

Eu andava pela rua
Quando presenciei uma batida
Um carro e um poste
O ultimo encontro em vida

E eu pensei comigo
Para que correr
Só pra depois se ver destruído?
E a minha resposta veio com soar de uma sirene

A ambulância chegou
Mas já era tarde
O motorista havia dado
O seu ultimo alarde

dedicatoria: na época em que escrevi havia me baseado apenas em minha mente, mas a alguns dias atras eu presenciei uma batida entre uma caminhonete e um gol na SC 401 em Florianopolis e agora penso dedicar este poema as vitimas do acidente(apesar de ter sido uma batida entre dois carros ainda penso que tenha algo de comum entre ambos os casos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário