Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sábado, 13 de fevereiro de 2010

voce - priscila - poema

Admirando seus olhos, sinto que
são como ondas, vão me levando
aos poucos, com a maior
paciência do mundo

Parece que quanto mais você
sussurra no meu ouvido, mais
vazes eu visito um paraíso
invisível que só posso sentir

Você me pergunta sempre quando
eu fico que nem uma boba
olhando pros seus olhos,
o que estou olhando

Não vejo seus erros do passado
ou seus "defeitos"
vejo apenas um príncipe encantado
me esperando

Eu deveria responder muitas coisas
fantasiar a resposta,
mas eu gosto de
sinceridade

Eu tento decorar as linhas e os traços
do seu rosto, a cor do seus olhos,
o timbre de sua voz, o jeito que o seu
cabelo fica quando tem vento...

Eu não respondo nada, não tenho
fôlego para descrever o que estou olhando,
meu coração dispara, não consigo
manter minha respiração normal

Passa por meu corpo
uma ligação que não sei
donde surge, e como resposta
do meu corpo ele estremeçe por dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário