Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sábado, 27 de fevereiro de 2010

vento que nao é vento - musica - memories

Respire fundo e olhe para trás
Você estava como Steve Wonder
Você entristeceu como eu
Quando descobriu que ele era uma faça
Eu gostava dele, esse vento não é para você


Eu demorei a chegar onde estou
E agora eu vou lhe dizer


Vento que é vento voa
Eu podia ter dito tudo
Mas eu deixei o vento te seduzir


O vento voa no céu todos os dias
Ele chega e vai embora
A não ser que você o capture
O seu coração não foi o suficiente
Mas não é sua culpa
Você era Steve Wonder e ele um Arranha-céu


Eu demorei a chegar onde estou
Lutei como você está lutando
Com coragem eu lhe direi


Vento que é vento voa
Eu podia ter dito tudo
Mas eu deixei o vento te seduzir


Por que ele fez isso?
Por que eu fiz isso?
Quando eu sair daqui irei te encarar com coragem
As perguntas irão e chegarão
Irei te responder
Meus amigos, meus vizinhos, minha família e inimigos
Saberão o que eu fiz


Eu demorei a chegar onde estou
Pulei, sonhei
Corri e cantei
E aproveito para dizer


Que vento que voa é vento
Eu poderia ter dito a verdade
Mas eu deixei o vento te seduzir
Você tem um coração forte
Pare o próximo vento
Assim você descobrirá qual vento que não voa
Assim você descobrira qual vento que não
é vento

Nenhum comentário:

Postar um comentário