Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Perguntas - musica - memories

Você acredita no amanhã?
Você sabe o que acontecerá amanhã?
Você viverá amanhã?
Eu descobri o que você faz
Eu vou borrar o que você faz
Vou roubar a sua habilidade de matar corações
E aplicá-la em você
Não verei o seu sorriso
Você não verá nada
Então me pergunte
Estarei vivo amanhã?


Eu posso ter roubado outra habilidade sua
Posso estar mentindo
Venha até meu ouvido e pergunte
Se você sabe o que acontecerá amanhã


Você acredita no amanhã?
Você sabe o que acontecerá amanhã?
Você viverá amanhã?
Eu descobri o que você faz
Eu vou borrar o que você faz
Vou roubar a sua habilidade de matar corações
E aplicá-la em você


Se você fugir
Você disse que sim na primeira pergunta
Se você ficar e me encarar
Você não acredita no amanhã


Você acredita no amanhã?
Você sabe o que acontecerá amanhã?
Você viverá amanhã?
Eu descobri o que você faz
Eu vou borrar o que você faz
Vou roubar a sua habilidade de matar corações
E aplicá-la em você

Repete TUDO até aqui 2 vezes

Você acredita no amanhã?
Você sabe o que acontecerá amanhã?
Você viverá amanhã?
Eu descobri o que você faz
Eu vou borrar o que você faz
Vou roubar a sua habilidade de matar corações
E aplicá-la em você
Não verei o seu sorriso
Você não verá nada
Então me pergunte
Estarei vivo amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário